segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Eu? Não ligo!


Eu não ligo pros comentários que vão fazer.
Por isso tenho esse meu jeito meio largado,se vão
falar do meu bigode de ''carroçeiro''...Azar!Se eu quizer raspar o cabelo,basta eu acordar com vontade,se eu quero escutar uma musica diferente,FODA -SE a vida é minha pô.Esses dias,eu tinha uma festa pra ir,minha mãe perguntou se eu ia assim (bigodinho cretino/projeto de barba mal feita/calça jeans/casaco social/camiseta manga curta/tênis velho)eu falei que sim,eu tava me sentindo bem.Ela disse : Assim vão falar mal de ti,eu respondi que não ligava,não ligo mesmo.
O mundo é todo errado pra julgar alguem pelo modo que ela se veste,se tem tanta coisa pra se preocupar e as pessoas acabam falando o que o
fulano ta vestindo.

Cada pessoa tem uma vida,sentimentos/pensamentos diferentes,opiniões própias.

Acho que cabe a nós,respeitar.

O mundo pode ser diferente,basta agente QUERER.

3 comentários: