quinta-feira, 5 de agosto de 2010

De mim,por mim.


Toda vez que eu quero desabafar eu uso a internet,não sinto vontade de encher os ouvidos das pessoas próximas a mim.Então eu 'pósto'(tenho 2 fotologs e o blog)atiro tudo aqui.
Se alguém vai ler? Não sei.
O objetivo principal não é esse,lógico que eu vou transbordar felicidade se lerem.
Bom a
diabete ainda é assunto pra mim e todo dia vai ser,essa não me larga mesmo.
Agente briga sempre!Ás vezes eu ganho ás vezes ela!Assim vamos.
Mais se tu que ta lendo ai(se é que tem alguém)for pensar que ela só traz coisas ruins
não é.
Ela me da força,isso mesmo,FORÇA.
Me pilha a fazer varias coisas que antes não pilharia,
e penso antes de fazer outras que com certeza faria.

PENSO EM MIM,parece pouco mais PENSO.


e tu,pensa em ti?

@barrapatrick.

Eu trocaria a exclamação da foto por uma interrogação :
Tú és a unica coisa real que existe na tua vida ?

Um comentário:

  1. eu li :)
    tudo na vida tem seu lado bom e ruim, que bom que ela te traz coisas boas também! ;)
    eu muitas vezes acabo não pensando muito em mim, e isso é muito ruim =/
    vou tentar mudar isso!:)

    ResponderExcluir