terça-feira, 14 de setembro de 2010

Manifeste-se

O intuito do dia-betico é simples, Temos duas ''missões'' principais : Informar e Gerar reflexão. Abordamos temas polêmicos ou não, vai do fato do que terá mais utilidade na hora que se for repassar, o nosso interesse é o de que quem acompanha o Blog debata essas questões;julgue quem ás escreveu se for o caso. Mais que por momento algum se cale, queremos sempre manifestações dos nossos leitores. Não temos nenhum tipo de censura com os comentários, aceitamos todos; favoráveis ou não ao trabalho. Eu como fundador do dia-betico fico extremamente orgulhoso do retorno que estamos tendo, leitores demonstrando seus sentimentos, novos blogs crescendo apartir da nossa idéia, enfim gente da minha faixa etária gostando de escrever, se sentindo bem assim e vindo elogiar pra mim o dia-betico, assim não tem injeção de insulina que consiga me deixar pra baixo.
Obrigado!!

2 comentários:

  1. eu sempre leio o blog =) e adoro o que vocês escrevem! também fico feliz de saber que ainda existem pessoas que gostam de ler e escrever :) sucesso sempre Tick, estou sempre aqui torcendo! continua assim que tu vai longe ;)

    ResponderExcluir
  2. coisa boa.... Sucesso pra ti meu nego, sabe que to aqui torcendo por ti, te amo e só quero o teu melhor, sempre. ;**

    ResponderExcluir