terça-feira, 22 de junho de 2010

Meu querido 'Diá-rio'.


Hoje terça - feira,22 de junho de 2010,eu Patrick acordei exatamente ás 15:30.
.A desculpa era o frio,a cama boa pra dormir,enfim...
não fiz 2(duas) doses de insulina,então pra tentar amenizar imediatamente a hora que acordei tomei a primeira,valendo pela manha,mais alem um pouco vou tomar a segunda e meter um café pegado,hahaha,e depois sigo normalmente antes e depois da janta.

.bom essa é a triste rotina de um diabético,mais o melhor ou pior vocês não sabem,a hora que eu injetei a insulina e deu pra sentir aquele liquido gelado descendo,imaginem isso no frio :c.


mais não da nada,é a vida,agente tem que valorizar,temos uma só né?.


@barrapatrick.

2 comentários:

  1. o pretinho se puxando hein

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho 7...hahahha
    Pois além da minha, manipulo mais umas por ai...hahahahaha
    e te puxa né preto...

    ResponderExcluir