domingo, 20 de junho de 2010

Ler tambem é um exercicio.


Eu paro pra ler,muita gente não acredita,mais eu sou um leitor mesmo.haha
eu fico abobado com muitas coisas,comigo mesmo principalmente,tem horas que eu me puxo,ahaha,tipo agora.
coloquei na cabeça que tinha que ter nascido alguns anos antes.
queria ter visto cazuza;renato russo;mamonas,tudo aovivo,queria ter vivido na ditadura,queria viver no exilio,queria tanta coisa.

agora mesmo queria ta lá na africa,fazendo milhares de reportagens pro meu blog.
claro,queria ser jornalista tbm.

mais em,andando pelo google,achei esse blog aque :


http://vivercomdiabetes.wordpress.com/2008/06/29/263-famosos-com-diabete/

muito animador,resolvi passar adiante ae. =)

ps : ainda não aprendi a colocar o link direitinho :x.

@barrapatrick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário