quinta-feira, 1 de julho de 2010


Bom,ontem 29 de junho de 2010,completaram-se 9(nove) meses que eu tenho diabete,e eu não lembro todo mês pela doença não.
.Não vão pensar ae que báá!coitadinho,todo dia lembra que tem diabete,não é por isso,eu lembro todo o mês que tenho,porque o meu pai morreu dia 26 e pra completar o meu mês que alguem lá em cima pensou assim : bom,aquele pretinho ali,aquele ali mesmo,ele precisa de algo a mais na vida dele.ta muito parada! pronto achou a solução e aqui estoy 'doente'.
mais nem sei porque to escrevendo aqui no blog,isso era pra mim escrever no /barrapatrick, lá sim rola o desabafo a choradeira.mais não to chorando.
não,ainda não.
é por que essaS datas vão seguir bastante comigo e como em setembro eu não pretendo lembrar,fica aqui a lembrança.
Aliás,setembro pra mim poderia não existir,desculpem-me quem faz aniversário em setembro ou quem tem alguma data legal nesse mês,mais a 'vida'(ou a morte) me ensinou a não gostar desse mês.
ta chega de drama né.

mais quero falar aqui,que nem a diabete me impedio de fazer as coisas que eu gosto,mudei hábitos realmente.mais deixar de fazer diversar coisas não deixei.
.eu li numa revista esses dias que diabético pode comer até açucar,é como eu postei sobre a piramide,é só seguir tudo moderadamente,lógico que eu não voou sair por ai comendo açucar,mais é bom que diminui o medo de comer algo que tenha um 'pouquinho' de açucar que seje.


blá blá blá....


@barrapatrick - aqui a bobajada é em tempo real.

Um comentário:

  1. tu é um guri bom.rs
    não precisa não gostar de certas datas, as coisas passaram, e mesmo que deixem algumas feridas, tenho certeza que vem coisa realmente boa pra ti, porque tu merece.

    ResponderExcluir