Mostrando postagens com marcador nofx - bob. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador nofx - bob. Mostrar todas as postagens

domingo, 9 de maio de 2010

não morri,to ai





Quando o doutor diz a ele para

"pare de beber, agora é a hora"

será que um dia ele vai se endireitar?

pra todos meus amigos eu me sinto ótimo

mais ele nunca vai se endireitar


detonando e estourando cabeças


um dia ele raspa a cabeça


mais será que um dia ele vai se endireitar?