Mostrando postagens com marcador Grenada. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Grenada. Mostrar todas as postagens

domingo, 25 de abril de 2010

.Ai que eu me refiro.


To indo dormir agora 04:43

então provavelmente não vou acordar as 8:00 pra fazer insulina.

então vou tomar uma dose agora mesmo,é um jeito de não ficar sem.
a foto bastante antiga por sinal é só pra deixar o gostinho de como era islâmico as bandas de antigamente,mais escutei boatos de que estão voltando com uma força ainda maior,afinal o alemão que tava em um longo periodo de férias esta de volta,só pra tocar o terror com nós.dalheeeee

vou lá.


hoje tem GREnada,boa sorte pra nós gremistas.